Regras de Trocas & Devoluções
PRODUTOS PROMOCIONAIS
Não trocamos peças promocionais e não aceitaremos devolução de promoção.
TROCA POR OUTRO MODELO/PEÇA/TAMANHO
Para efetuar a troca de um produto por outro modelo, peça ou tamanho, você deve enviar um e-mail para trocas@lafy.com.br informando o número do pedido e seus dados pessoais (nome completo, CPF e endereço). Lembre-se de fazer isso dentro do prazo de 07 dias após o recebimento do produto conforme o rastreio, ou não teremos a obrigação de aceitar a troca.
A encomenda deve ser devolvida dentro da embalagem original junto com a etiqueta afixada à peça, sem apresentar quaisquer indícios de uso. Não serão aceitos produtos lavados, com odores ou que tenham sido alterados pela cliente.
Assim que a peça de troca estiver em nossas mãos, entraremos em contato para realizar a mesma Você tem a responsabilidade de efetuar a troca dentro do prazo 30 dias corridos.
Você deve enviar pelos Correios os produtos a serem trocados, e nós custearemos o frete do novo produto escolhido. Caso você deseje trocar mais vezes, todos os valores de frete serão cobrados.
Não serão aceitas trocas sem prévia comunicação ou em desacordo com as disposições anteriores. Neste caso, o frete de devolução será cobrado.
DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO/DESISTÊNCIA
Para efetuar a devolução no caso de arrependimento/desistência, você deve enviar um e-mail para trocas@lafy.com.br informando o número do pedido e seus dados pessoais:
– Nome Completo
– CPF
– Endereço
– Número do pedido
Lembre-se de fazer isso dentro do prazo de 07 dias após o recebimento do produto conforme o rastreio, ou não teremos a obrigação de aceitar a devolução. A encomenda deve ser devolvida dentro da embalagem original junto com a etiqueta afixada à peça, sem apresentar quaisquer indícios de uso.
Não serão aceitas devoluções sem prévia comunicação ou em desacordo com as disposições anteriores.
RESSARCIMENTO DE VALORES
O valor do produto será devolvido de acordo com a forma de pagamento utilizada na compra, desde que se enquadrem nas informações acima.
Pagamento via cartão de crédito, o estorno poderá ocorrer em até duas faturas subsequentes, esse procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão utilizado.
Pagamento via pix, o estorno será feito em até 10 dias corridos.